domingo, 24 de fevereiro de 2013

O CALOR DO VAQUEIRO - SÉRIE HELL YEAH - SABLE HUNTER

O Calor do Vaqueiro - Sable Hunter


SINOPSE: Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo.
Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente.  
A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas.Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo!                          

CRÍTICA PESSOAL: EM BREVE!

CRÍTICA GERAL: MUITO BOM

                                                          DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Olá, pode me enviar por e-mail? jessica.des@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ola poderia me enviar por email.
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Poxa,n estou conseguindo baixar :/ será que pode me enviar por e-mail?
    gabyzinha13_@hotmail.com
    brigada

    ResponderExcluir
  4. Oi pode me mandar por e-mail pff pff lisa_gdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola estou louca por esse livro pode me enviar por e-mail maay_donolla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. não consigo baixar pode me enviar por e-mail? eliana.menegalli@mutti.ind.br, obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi, não estou conseguindo baixar...poderia me enviar por email por favor????
    bruna.franca06@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir