quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BEM PROFUNDO - PORTIA DA COSTA



SINOPSE: "Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo." 

CRÍTICA: Bem, quase deixei a crítica passar em branco. Como eu havia previsto antes, esse livro é 90% sexo puro e hot, hot, hot, e 10% de história. Achei bem bonitinho, mas não é cativante a ponto de me fazer ansiar cada vez mais pelas próximas páginas. O personagem principal é um fofo, e ele deseja a Gwen com todo seu corpo e seu coração, mas somente vai se entregando aos poucos com medo de que ela se apegue e ele não consiga (literalmente, uma vez que ele tem um problema pessoal sério) corresponder. É um livro legal, mas não de cair o queixo. O fato de a Gwen ser uma mulher normal, com curvas e um tanto cheinha faz com que nós, mera leitoras que também temos nossos defeitos, nos identifiquemos com ela. Enfim, um livro que dá para passar o tempo e sentir a temperatura aquecer até ferver.

OBS: ESSE LIVRO FOI MUITO BEM RECOMENDADO PELA MINHA QUERIDA COLEGA SONIA RIBEIRO, QUE DISSE QUE O LIVRO É "QUENTE COMO O INFERNO" (PALAVRAS DA PRÓPRIA). DISSE QUE NÃO É PARA ESPERARMOS QUE O PERSONAGEM SEJA O MR. GREY, POIS ELE TEM SUAS PRÓPRIAS E INCOMPARÁVEIS QUALIDADES. BEM, EU O LEREI E POSTAREI MINHA OPINIÃO. 

                                                     E-MAIL

107 comentários:

  1. Hmmm, quente é do jeito que eu gosto. Já vou devorar esse aí inteirinho hj.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs! Então vc vai adorar. Estou lendo ele e fico até com vergonha de mim mesma, de tão pesado que é. kk

    ResponderExcluir
  3. Falar que é quente é pouco... O livro em si pega fogo... Rsrs... Não consegui parar até terminar... O que mais gostei foi que Gwendolyne assume ser mais cheinha, mesmo achando que não é perfeita ela sabe que é bonita e desejável...
    Ah, e quem não ia gostar de receber uma injeção de animo como as cartas que ela recebe do admirador???

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Podem me passar o livro por e-mail, nao consigo baixar!
    luamdc@gmail.com

    Muito obrigada,

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Estou entrando de férias e selecionando uns livros para ler. Alguém poderia enviar para meu email?

    Obrigada!

    Juliana
    juliana.michele@gmail

    ResponderExcluir
  6. Ola louca pra ler,pode me passa por mail?*-* luanabebes@hotmail.com obg *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei gostei mto estou adorando esses enredos quentes,quero ler mais, por favor,mandem p mim,obd! erika.regina.freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá !!!!

    Se puder me enviar o livro ficarei muito grata. meu e-mail é mmontagner@gmail.com.

    Abraços,

    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Olá... por favor, será q poderia me mandar por e mail... bruninha_cmg@hotmail.com...

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, será que poderia envia-lo por e-mail: kalllinda@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. ooi
    poderia me enviar o livro?
    kbrandao8@gmail.com
    desde já agradeço =)

    ResponderExcluir
  12. Oi p favor estou louca para ler este livro e não encontro o link, me envie para o e.mail adri_passos@terra.com.br.
    Desde já estou muito grata.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá...poderia por favor me enviar este livro?
    dinloka@hotmail.com

    Mto obrigada!

    ResponderExcluir
  14. pode me enviar o livro por favor ?
    leticialehh14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde será que é possível me enviar o livro por e.mail?
    luciaantunes@ig.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Me envia por email por favorrrrr.
    camilla_cunha@hotmail.com
    E parabens pelo blog, adoreiiiiii.
    Desde ja obrigadaaaaa.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, você poderia me envial o livro por email?
    karinaccosta92@gmail.com
    parabéns pelo blog, mais um para os meus favoritos!

    ResponderExcluir
  18. Oi envia esse livro por favor *-*
    gabriela_mantovanni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. pode me enviar também?

    sandram.freitas04@gmail.com

    Sandra

    ResponderExcluir
  20. poderia me enviar tmb ?
    lainegs12@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. Oi me manda esse livro por email....
    angela.taiar@hotmail.com

    bjossss.

    ResponderExcluir
  22. Envia pra mim por favor licialmp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Também gostaria do livro, podes me enviar por e-mail?
    mary.fest@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. ola poderiam me enviar o livro por favor

    christina.anna@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá, gostaria que, se possível, me enviassem o livro por email.
    kathyamedeiros@gmail.com
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  26. Pode enviar para meu e-mail: sampaioaparecida@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Não podia deixar de vir aqui e agradecer pelo envio do livro que pedi. Obrigada mais uma vez. Amei seu Blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Olá!!! Tudo bem????

    Vc poderia me enviar tb...... franzfreitas@yahoo.com.br

    Muito obrigada!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. olá alguém poderia me enviar esse livro por e-mail ?
    gabrielycastro21@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. poderia me enviar o livro
    amanda_tigor@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  31. por favor me envie o livro :)
    ju.fofuxa_22@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  32. oie adorei seu blog, poderia me mandar este livro por email: vanealbarello13@gmail.com
    vou visitar sempre vc é dez!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Oiie

    Comprei esse livro e estou lendo , é muiito legaal , principalmente pra quem gosta mais de sexo do que romance, pq 90% dele é isso .
    Mas apesar de ler o proprio livro, gosto de ter os livros que leio em meu celular , pq leio a qualquer ate no escuro e nao preciso ta carregando o livro pra tdo lugar , apenas o celular , mas nao consigo achar esse livro de jeito nenhum , se voces tiverem ele ai e tiverem como passar , por favor !
    email: natali-11-rbd@hotmail.com

    Obg .!

    ResponderExcluir
  34. ESTOU A PROCURA DESSE ESSE LIVRO NA NET DESDE DEZEMBRO!
    POR FAVOR ME ENVIEM:
    olynthocg_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ola
    Como muitos do comentarios também estou tentando este livro desde de dezembro, alguem ai por favor me envie, desde ja obrigada
    xandaizidoro@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu tbm qro!!! mykaviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, estou te seguindo e gostaria de receber o livro (já desisti de procurar na net)
    meu email: mbmeiroka@gmail.com
    Super obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Alguém pode enviar este livro para mim? andreialuizap@hotmail.com. ansiosa para ler...Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. OLá boa noite. TBM gostaria que alguém me enviasse o livro vivi_krol@homail.com Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  40. olá boa tarde!!! por favoor se possivel me manda este livro bem profundo-Portia da Costa...grata...
    Luiza..luizahsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi ! Poderia me enviar esse livro por mail .
    carolrb@oi.com.br
    Valeu !! Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Oi!!! Por favor, poderia me mandar por email ?
    marryporfirio@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  43. Oi, poderia me enviar por e-mail: Mellissasv@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Boa noite, poderia me enviar o livro por email? danimarsula@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Olá! Poderiam envia-lo? dani.odonto@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Me envia por email por favorrr!
    Desde ja obrigada.
    camilla_cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. oieeee ^^

    Eu gostariaaa muitooo de ler...vc pode me enviar por e-mail??
    bru.luz02@gmail.com

    Desde já agradeço..^^

    ResponderExcluir
  48. Olá! :)
    Envia por e-mail? amandinha.johnes@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  49. ola envia para meu mail
    aluisarochinha@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  50. Oie... o livro parece ser muito bom!!!
    Poderia me enviar por e- mail tbm...
    Desde já lhe sou muito grata.

    cassiaechico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. me envia por favorrrr
    priscilalindinha20@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  52. por favor me envie o livro....
    bia.milech@bol.com.br
    Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  53. Olá, gostaria muito de receber este livro
    meu email.... pasimmartins@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Alguém por favor pode enviar por email pra mim enirosa4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. eu tbm qro, por favor me mande por email: mykaviana@hotmail.com
    To louka pra ler
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. pode me enviar por email?
    maria.eduarda.docinho@hotmail.com
    agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  57. oi, alguem pode me enviar? vou ficar mto grata! não consigo baixar!
    flaviablaz@hotmail.com
    mto obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Olá por favor gostaria de receber,ercileneramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. oi
    vc pode me enviar? thayze.juliane@hotmail.com obtigada

    ResponderExcluir
  60. oi vc pode enviar pro meu e-mail? valpoesia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. olá, estou a procura pelo livro bem profundo de Portia da Costa, por favor podem me enviar para meu mail:
    nynna_cassimiro@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  62. Me manda, por favor. renatapearis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Quando puder me envie :)

    rachel_rramos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Por favor, poderia me enviar esse livro?
    meu e-mail é liramos.sc@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  65. Please.... Necessitada de leitura!!!!

    erikamariano_2@yahoo.com.br

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  66. Por favor me envie por e-mail
    santosalexsandra@hotmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  67. pode me enviar tbm *-*
    daniielle.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde,
    Adorei o blog, mas não estou conseguindo baixar o livro BEM PROFUNDO, poderia por favor, enviar no meu e-mail.
    vanessa.rando@gmail.com

    obrigada e abçs

    ResponderExcluir
  69. manda pra mim por favor
    karollineklank@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Poderia me enviar, por favor?
    silviampa@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Oiiiiii.....por favoooorrrrr manda pra mim tb!!!!!To doida pra ler!!!!! Please...rsrsrrs..... alinefgonzales@gmail.com.....Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir

  73. Podem me passar o livro por e-mail, nao consigo baixar!
    sandraamorimfaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá, pode me passar este livro? s.c.a@live.com.pt
    Conheci à poucos dias o seu blog e estou a adorar
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  75. Alguém pode me enviar este livro aline.voltarelli@gmail.com
    Valeu... brigada... beijinhos

    ResponderExcluir
  76. pode me passar por email ? gabi.olivv13@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  77. pode mandar para mim?

    tixa_sakaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Pode enviar para mim?

    mara_sampaio_@Hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  80. Pode me mandar pelo email : Livros.livros@ig.com.br
    por favor?
    beijoos, obrigada

    ResponderExcluir
  81. Por Favor vcs poderiam me enviar este livro ? Meu email é : carinne.hta@gmail.com - Muitoo obrigadoo <33

    ResponderExcluir
  82. Oi Lilian, vc podia enviar pra mim por favor?
    Meu e-mail é: tatianejneves@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  83. Aqui o link do download
    https://docs.google.com/file/d/0B-PzLk55KTC5cWttSDZEYWJ4dTQ/edit

    ResponderExcluir
  84. Olá!
    Adoro o seu blog....
    por favor envie para o meu email (ines.oliveira@portugalmail.pt)

    Obrigada

    ResponderExcluir
  85. oi!
    amo seu blog e gosto de todos os livros que aqui encontrei.
    poderia enviar esse livro para meu email pamela_tayze@hotmail.com


    obrigada

    ResponderExcluir
  86. Alguem pode me enviar por email, ficarei muito feliz
    email eh juhist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de ler. Obrigada. dulceinesdias@sapo.pt

    ResponderExcluir
  88. Poderia me enviar o livro, por favor? Obrigada
    anniemalfoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Poderia me enviar o livro, por favor? Obrigada
    anacris.condor@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Por favor manda p mim
    elismartapecariaestofados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oi manda pra mim no meu e-mail
    ladyivi@hotmail.com

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  92. Oi Galera, estou muito afim de ler este livro
    Alguem poderia me enviar!!!!
    juhist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Ola vc pode me mandar este livro
    elismartapecariaestofados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. oiee poderia me enviar livro por e-mail cnovaes@ig.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  95. Olá, me enviei por email também, :) aryanekarodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. OLA..SE PUDER MANDE PRA MIM ESSE LIVRO (BEM PROFUNDO)NÃO CONSEGUI BAIXAR!MEU E-MAIL E vanusamendess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Oi, me envia esse por e-mail.
    thabata.alves@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  98. Olá!!! Você poderia, por gentileza, manda-lo por e-mail para mim também???

    Meu e-mail é: dudanuness@hotmail.com

    Agradeço desde já!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  99. Oi boa noite,você pode por favor me enviar este livro por e-mail.
    gpmathiase@uol.com.br

    ResponderExcluir
  100. ola será que alguém pode me einviar este livro estou curiosa para ler. desde de já obrigada. meu email é franyes70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Oie eu quero muito ler este livro
    Alguém poderia enviar pra mim por e-mail
    Jackelynemarcelino@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. olá ficaria muito grata se alguém pudesse enviar este livro para o meu e-mail ivyboxer@gmail.com
    bjs


    ResponderExcluir
  103. Se for possivel envia no email helena.ester@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. oiie amei o seu blog, poderia me enviar esse livro...
    danielesalles2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Por favor, me envie por email.
    dianans2@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  106. Eu quero, manda para mim
    gilmara_mones@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Por favor alguém envia para meu e-mail estou louca para ler e não consigo baixar.
    xocotona.ks@gmail.com.

    ResponderExcluir