segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TRILOGIA CROSSFIRE - SYLVIA DAY




Livro 01 - Toda Sua: "Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado."

CRÍTICA: É óbvio que qualquer romance no gênero sadomasoquista que aparecer no mercado será comparado com o livro "50 Tons de Cinza", e esse livro não fugiu desse estigma. Entretanto, apesar das várias semelhanças com o pioneiro, existe uma coisa em Toda Sua que o diferencia do outro: a sagacidade da escrita de Sylvia Day. 
                  Apesar de seguir um caminho semelhante ao '50 tons", Toda Sua tem uma história melhor estruturada, com diálogos mais interessantes e uma linguagem menos cansativa. Particularmente, se for para comparar, prefiro Toda Sua. O único problema, entretanto, é que Gideon (o moçinho sensual e perturbado deste romance) perde no quesito charme para nosso Mr. Grey!

Livro 02 - Profundamente Sua: "Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão... "

CRÍTICA: EM BREVE! (E-BOOK SEM REVISÃO JÁ DISPONÍVEL)

                Se você deseja receber uma cópia por E-MAIL, informe nos comentários (abaixo) seu endereço eletrônico que lhe enviaremos assim que possível.

278 comentários:

  1. Comecei a ler Toda Sua hoje, e ainda estou com o grey na cabeça enlouquecida, e se o que voce diz é verdade, vai ser dificil tirar ele da minha mente.
    Love Grey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é, o Mr. Grey é Ó Concur, mas o Gideon também tem suas qualidades. O Gideon não supera as qualidades do Grey, e como eu sempre digo, foi o Grey que fez o sucesso do 50 tons, pq a Ana é uma personagem mais bobinha...até prefiro a Eva. Agora imagine o Grey no cinema, quando lançarem o filme? Vou ter um treco! rsrs

      Excluir
    2. Concordo com vcs em grau, gênero e número.
      Confesso que Mr. Grey estará eternamente em minha mente rsrs, agora imaginem o que será esse filme. Que histeria ele não irá causar... Suspiros

      Excluir
    3. eu lí a trilogia "50 tons" em 5 dias(eu não fazia mais nada da minha vida...rs) to triste terminei de ler e comecei a reler espero que "toda sua" seja bom mas acho que eu sempre vou compara-los e isso não é nada bom...

      Excluir
    4. Fiz a besteira de ler toda sua após 50 tons.... q erro!!! leva um tempo pra superar o efeito Grey.

      Excluir
    5. então... to nessa também...preciso loucamente de outro Grey, mais acho dificil!! igual aquele só mesmo nos 50 tons...Ai ai, pensei que eu estivesse assim que bom dividir isso com vcs.

      Excluir
    6. Gideon cross, Gabriel Emerson são maravilhosos, mas são homens normais, que existem de carne e osso. Agora, Christian Grey é uma LENDA!!!

      Excluir
  2. Tbm quero esse! ninablanccho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aêêê! Agora sim, escreveu certo o e-mail. ENVIADO! xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o primeiro livro, vcs me mandam por email o segundo livro?/ email: lucimarimara@gmail.com. Obrigada.. ^^

    ResponderExcluir
  5. OLá...gostaria que me enviassem o segundo livro....profundamente sua.
    obrigada
    email: a_gizinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Livro enviado a todos! Voltem sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de receber a cópia do 3 livro será que vc poderia por gentileza me enviar se vc tiver.

      josilamin@hotmail.com

      obrigada

      Excluir
    2. alguem tem o terceiro livro dessa serie, ja li os 2 primeiros e amei....
      nenaloirao@yahoo.com.br

      Excluir
  7. Pode por favor me enviar por email? email: jussaramfr@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá vc poderia enviar o segundo livro pra mim por favor.
    natty.isfire@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu amei os livros da triologia 50 Tons e Toda sua e recomendo tambem os dois livros " O inferno de Gabriel" de Sylvain Reynard muito bom. Mais claro que não chega aos pés de Mr. grey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosane! Sem dúvida alguma que o Mr. Grey é um personagem impagável e imbatível. Todo nosso amor por esse lindo! Quanto ao Inferno de Gabriel, ele estava na nossa lista de próximas postagens. Como você o citou, iremos postá-lo essa noite. Obrigada pela dica!
      OBS: Você já leu a continuação de Toda Sua? Se quiser, podemos lhe enviar.
      Abraços

      Excluir
    2. flor se puder e enviar o terceiro livro em pdf agradeço....brigaduuuuuuuuu.....

      Excluir
  10. Olá vc poderia enviar o segundo livro pra mim por favor.
    rosa_linee@hotmail.vom

    Obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. rosa_linee@hotmail.com* haha

    ResponderExcluir
  12. oi por favor pode me enviar no meu email o livro profundamente sua?

    cledianetopanotti@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Poderia me enviar a trilogia Crossfire por e-mail!
    marymarciabarcelos@yahoo.com.br
    Desde já agadeço

    ResponderExcluir
  14. Ola! Gostaria que me enviasse o segundo livro profundamente sua
    elizamcosta@hotmail.com

    Obrigada!,,

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar a trilogia Crossfire por e-mail!
    alydacarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Todos os livros, enviados, meninas! Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  17. Por favor, envie a trilogia Crossfire. Obrigada
    kellencs21@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor, poderia me enviar a trilogia Crossfire. Obrigada

    alinekytt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Preciso do terceiro livro urgente.
    você pode enviar?

    anangelica3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee... adorei este blog... Preciso saber uma coisa: O profundamente sua termina no cap 19??? todas as versões que consigo baixar só vai até ai!!!
    Qualquer coisa, me mande o correto:
    tuane@smartseal.com.br

    Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  21. Caraca, concordo desesperadamente com a sua critica sobre o Toda Sua... Muito melhor literariamente em relação aos 50 tons... Mas o Grey é o Grey né!!!

    ResponderExcluir
  22. Ah... Já li (e reli) toda sua e profundamente sua... Queria saber se tem data prevista para o lançamento do final...

    ResponderExcluir
  23. Ainda não, meninas! Assim que eu souber, informo vocês. bjos

    ResponderExcluir
  24. oi. to doida pra ler toda sua ,mande pra mim por favor,
    sabrinacjf@hotmail.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  25. Eu tb quero por favor me envie: andreiaaqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por favor, estou louca p ler esse, me envie: rafinha_b90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. O segundo livro tbm rafinha_b90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, td bem? Vc poderi ame enviar os 3 livros???
    daniele.fontes@yahoo.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá...Acho que o Sr.Grey mexeu com a cabeça de todas nós!! Difícil esquecê-lo e não vejo a hora de lançarem o filme e o livro na visão do Grey. Mas, enquanto isso, rsrsr, vc poderia me enviar essa trilogia? Vc têm os 3 livros? Manda para mim, talita_areal@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Olá, estou terminando de ler Toda Sua...me mande o segundo por favor!!! email: kekeiagsas@gmail.com

    Bjs!!! =D

    ResponderExcluir
  31. Ana Carolina Barreto27 de dezembro de 2012 10:45

    Oi! vcs já tem o terceiro da trilogia Crossfire? Poderia me mandar por favor?
    Obrigada!!
    caicabarreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá vc poderia me mandar, os dois ultimos livros da trilogia?
    mayaracosta20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá! Você poderia me enviar a continuação do Toda Sua, o Profundamente Sua... E-mail: flaviagusmaos@gmail.com.
    Muito obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá!! Como todas, tambem li 50 tons e ainda estou em abstinencia pelo fim dessa historia...me interessei muito pela trilogia crossfire poderia me enviar Toda Sua e Profundamente Sua? natcris.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Poderia me enviar os três livros por favor? sueidytiburcio@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Lilian,
    você poderia por favor me enviar os livros?
    Meu e-mail é: barbara_fk_@hotmail.com
    Muito obrigada!!!

    Beiijoss!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi boa noite,
    Vc poderia me enviar o segundo livro o "profundamente sua"...
    emanuellelemosab@hotmail.com
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  38. Olá! Poderias me enviar o livro Profundamente Sua?
    mary.fest@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Oie! Você poderia me enviar o livro Profundamente Sua?
    rafatc.11@gmail.com
    Desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  40. Olá!!! Me envia o Profundamente sua!!! Estou desesperada para ler esse segundo livro da trilogia!!! Love Gideon!!!
    Meu e-mail é mc.galbiatti@uol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oiee gostaria muito do terceito livro da trilogia crossfire

    ja acabei de ler o segundo e estou fascinada e viciada.
    se tiver manda pra mim day_cutiee@yahoo.com.br

    Mto obrigada

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde, tudo bem?
    Vc pode por favor me enviar por email os três livros?
    Muito obrigada msm! :)
    jack_gs25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Vc pode me enviar o livro 3 por favor? Carol_flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Me mande o 3º por favor ja estou desesperada....kkkk dani.1987@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ufaaa acabei de ler o 1°
    Me mande o segundo e se tiver o 3°, pode mandar tbm
    Desde já agradeço!! nerziene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Amores da minha vida, o terceiro ainda não saiu. :-( Sei que estão todas ansiosas, mas prometo que assim que sair, postarei no mesmo dia. Palavra de blogueira! Juro juradinho! rsrs. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaa Lilian,to doida atraz do terceiro livro qdo sair manda pra mim por favor keniacmd@hotmial.com obrigadaaaaa espero que seja ligooooo

      Excluir
  47. OI PESSOAL GOSTARIA DE RECEBER A TRILOGIA crossfire TO LOUCA PRA LER

    MEU EMAIL É jsjssanches@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi, você pode me enviar os dois por email.
    marisancia@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  49. oi bom dia
    vc conseguiu o livro 3 da serie Crossfire - Sylvia Day.
    poderia mandar para mim
    obrigada
    joelma

    joelma.sanefugi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joelma! Infelizmente ainda não foi lançado o terceiro para traduzirmos (o máximo que chegamos perto foi uma garota falando que conseguiu em norueguês, mas né... não falamos tantas línguas assim..rs). Estamos completamente malucas atrás, mas nada ainda... infelizmente. Mas assim que chegar, obviamente que postarei como uma louca (nem que eu tenha que traduzir). beijo

      Excluir
    2. Boa tarde Lilian, já tem em mãos o 3º livro? por favor me mande se tiver no fernanda@llrocha.adv.br

      Excluir
  50. jessica_psoares@hotmail.com
    acabo de ler a trilogia 50 tons de cinza e como vcs meninas,nao tiro Mr.Grey da cabeça!heheh

    ResponderExcluir
  51. Oi..Por favor poderia me enviar o terceiro livro? Obrigada. Bjo Fer
    (insp_fernanda@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  52. oi, voce pode me enviar o segundo livro? - profundamente sua
    meu email
    maluares_cavi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi vc poderia me enviar o 1 e 2 pf bjuss nathihmaia3@hotmail.com amoo o blog

    ResponderExcluir
  54. Oiiii vc poderia me enviar esses livro, quero ler apesar de achar que nenhum vai superar Grey. bjuss
    nessap.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi vc poderia me mandar o 2 livro - profundamente sua, estou ansiosa para continuar minha leitura. meu email é gelzinha2006@yahoo.com.br

    Desde já agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  56. Oi, Lilian!!
    Poderia me enviar os 2 livros para o
    (e-mail: camila.s979@terra.com.br)
    Muito obrigada
    abraço

    ResponderExcluir
  57. Olá!!! poderia me enviar o segundo livro. Obrigada!!! (veronicky@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  58. Vc pode me enviar os 2 livros por favor? marcelafernandes@terra.com.br
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  59. Boa Tarde! Gostaria que você me enviasse o livro 2 da trilogia.
    Email: ppg_bel@hotmail.com

    Grata! :D

    ResponderExcluir
  60. Olá! Gostaria muito do terceiro livro da trilogia. Grata.
    Meu e-mail: alexandra.duch@uol.com.br

    ResponderExcluir
  61. olá...por gentileza me envia o livro toda sua de Sylvia Day...obrigada Luiza
    email> luizahsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. oi..eu de novo quero ler o livro losing it...cora carmack..obrigada..luiza
    luizahsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá! Avabei de ler o primeiro livro. Vc poderia enviar o segundo. E-mail:ssmajoyce@hotmail.com
    Obrigada
    Joyce

    ResponderExcluir
  64. Olá. poderia me enviar os dois livros?

    rachel_rramos_@hotmail.com

    obrigada :)

    ResponderExcluir
  65. olá, gostaria de receber uma copia dos dois livros por e-mail.
    Poderia me enviar, por favor??
    diandra_estrelinha@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  66. Aí quero tbm maiaracampos2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/entwined-with-you-uk.jpg

    Olha a capa do 3º Livro “Entwined with You“, estava previsto para ser lançado em Dezembro no Brasil

    ResponderExcluir
  68. Oi, poderiam me enviar o segundo livro da triologia crossfire? profundamente sua.
    obrigada
    email: dessa_nezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Só em dezembro que vão lançar o terceiro? que droga...li os dois primeiros em uma semana..e achei bem legal .

    ResponderExcluir
  70. Por favor me envia o 3 da trilogia crossfire, adriana_texeira74@hotmail.com
    obg!!!!

    ResponderExcluir
  71. Oi boa noite....estou acabando de ler o toda sua....poderias enviar ao meu email o 2ºvolume "profundamente sua" desde já agradeço muito....
    email:andrea_sousapereira@yahoo.com.br....

    ResponderExcluir
  72. Por favor me enviem o 2 livro ( Profundamente sua), fico imensamente grata e parabéns pelo blog!
    kitti.paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá . Vc pode me enviar o segundo livro "profundamente sua?". Estou ansiosa...
    marac_costa@yahoo.com.br. Obg

    ResponderExcluir
  74. Oi, tudo bem? Poderia me enviar, por gentileza o segundo livro produndamente sua. Muito obrigada. rosanamvieira@gmail.com. Um abraço e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  75. Alguém sabe quando teremos o 3º livro da trilogia crossfire? Já li os dois e estou ansiosa pelo terceiro.

    ResponderExcluir
  76. Poderia me enviar a triologia!
    mii.mazala@live.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  77. Poderia me enviar a trilogia por e-mail
    silvanag@bol.com.br

    ResponderExcluir
  78. Olá sou de Portugal, uma fã das 50 sombras e adoraria ler este para comparar pode-me enviar por favor? o meu e-mail é sara.alex@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi voce pode me enviar o terceiro livro no e-mail: jozi_severo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. oi gostaria de receber uma copia do terceiro livro para sempre sua de sylvia day
    estou ansiosa para 3 livro
    manda para mim por favor
    mayararetz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá!
    Será que poderia me enviar o 2º livro - Profundamente sua??
    Meu email: keyla_costa2@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  82. Oi! Poderia me enviar a trilogia, estou muito ansiosa para ler principalmente depois de ler todos os comentarios.Obrigada!!
    laurinhagonzalez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá será que já está disponível o terceiro livro da série crossfire??
    Estou mega ansiosa para ler o desfecho!! Se sim por favor enviar.
    Desde já agradeço.
    myrnachehade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Olá será que já está disponível o terceiro livro da série crossfire??
    Estou mega ansiosa para ler o desfecho!! Se sim por favor enviar.
    Desde já agradeço.
    HEROS_TAINA_OLIVEIRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  85. necessito do 3 da trilogia crossfire, me ajude estou pirando. obrigada. dpenna68@gmail.com . bjus Dirce

    ResponderExcluir
  86. oi, poderia me mandar o 2 e o 3 volume da trilogia "Toda sua", por E-mail? daniela.larissa@hotmail.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  87. Podem me enviar o terceiro livro?
    E-mail: anapaulamape@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  88. Tb queria o terceiro da trilogia Toda sua.........Email: ceresegydio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Vcs sabem quando vai sair o 3°???? Me mande tbm..tsoaresnunes@hotmai.com

    ResponderExcluir
  90. Gente!!! Leiam a trilogia Crossfire: É MTO BOM!!!
    Já li os 2 livros, pq o 3º será lançado em junho de 2013. leiam, vale a pena. Parece com 50 tons (que amei), mas são mto diferentes. Toda sua não trata do sadomasoquismo, a escrita é melhor, Os personagens são complexos e gostei mais do livro 2, Gideon tbm é o cara!
    mAS O sR. GREY. nossa não esqueço!!!

    ResponderExcluir
  91. Gente, o 3º livro será lançado em 04 de junho de 2013, ou seja este ano.
    e talvez não seja o último não. Agora, vamos ficar na saudade até junho rsrsrs

    ResponderExcluir
  92. bom dia

    o ebook do volume 3 sem revisão pode ser enviado para o e-mail macarmo7@gmail.com ?

    grato.

    ResponderExcluir
  93. Eu gostaria de receber o o terceiro livro.
    E-mail: marina.aos123@gmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  94. Gente por favor me envie o 2° e o 3° Crossfire,poucos livros prenderam tanto minha atencão,li Toda Sua em 3 dias deixando a casa e o marido de lado,tão booom q é.Comecei a ler o 50tons mas minha cabeca está em Gideon e Evaaaa.
    Kelcads@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  95. também quero por favor
    lou_ket@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Oiiii, por favor, podem me enviar os dois livros por email?
    franfono@hotmail.com
    Obrigada pelo carinho e atenção!

    ResponderExcluir
  97. Ah e parabéns pelo nosso dia: "Dia da Mulher"...

    ResponderExcluir
  98. Com certeza quero receber por e-mail josilamin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Com certeza quero receber por e-mail o livro número 3 josilamin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. OI eu quero tb!!!! manda p mim tds eles, por favor. daniellehermogenes@live.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  101. Por favor!!!Pode me enviar o primeiro livro por Email???!!!!
    Email : niinna-carol@live.com

    ResponderExcluir
  102. Por favor podem me enviar o terceiro livro da série crossfire?
    email:anacorreia2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. email correto: ana2012correia@gmail.com.

    ResponderExcluir
  104. Também quero muito o livro 3. Favor me enviar no e-mail isapaulavilela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigir para o e-mail: lurdinha.yorkshire@yahoo.com.br (não mande no isapaul... porque tá hackeado com vírus).
      Desde já agradeço.

      Excluir
    2. Oi enquanto aguardo o terceiro livro da triologia toda sua, você poderia me mandar por e-mail o "O inferno de Gabriel", obrigada

      e-mail: bellveiga@ig.com.br

      Excluir
  105. Boa Tarde!!!

    O livro Toda Sua eu consegui fazer o download e já li ontem mesmo... é mto bom! Os outros livros eu não consegui fazer download... fiquei triste...Por favor, se for possível me mande os outros dois livros!!!!! Quero mto ler, a trilogia dos 50 tons eu li e re-li, Grey é perfeito....
    email: thamiris_samuel@outlook.com

    ResponderExcluir
  106. Ola, gostaria que me enviassem o terceiro livro Para Sempre Sua!!
    Muito Obrigada,
    keylaguede@uol.com.br

    ResponderExcluir
  107. Bom dia,

    Poderia me enviar o livro Para sempre sua? Meu e-mail é luizaletro@hotmail.com

    Estou viciada! kkk

    Obrigada, Luiza.

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, poderia me enviar o 3º livro da triologia Crossfire?
    fabiolladavi@hotmail.com.
    Obg.

    ResponderExcluir
  109. Eu adoraria receber o arquivo do 3º livro de Crossfire. Por favor, enviem-me !! =P
    obg !! email: liadelamancha@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Oi eu gostaria de recebeu a trilogia obg >> lisa_gdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Já saiu o terceiro livro da triologia Crossfire????? Já tem algum arquivo do Para sempre sua????

    ResponderExcluir
  112. Já saiu o terceiro livro??? Quero muito ler o proximo!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Olá, poderiam me enviar o 2º livro (Profundamente sua)? o e-mail é anathaty.martins@gmail.com
    Abs,

    ResponderExcluir
  114. Olá pode enviar-me o terceiro livro?
    E-mail: s.c.a@live.com.pt
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  115. Olá poderia me enviar o terceiro livro da triologia Crossfire? grata
    eliana.menegalli@mutti.ind.br

    ResponderExcluir
  116. é gente... foi dificil, mas descobri que ainda tenho vida apos Mr Grey...aquele homem mexeu com muitas mulheres, depois que eu devorei a trilogia dos 50 tons... uma depre bateu em mim ;( ... então preciso me aquecer com outros livros, acho que vou encarar esse... poderia me enviar os que vc já tem sobre asse trilogia crossfire? gratissima

    nessaaraujo.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Poderia, por favor, me enviar os livros da TRILOGIA CROSSFIRE - SYLVIA DAY naracsnorberto@hotmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  118. Por favor, me envie o livro 3 da Serie crossfire, estou doida pra ler. Obrigada mesmo.
    Luanna

    luanna0502@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Gostaria de receber o 3º da séria Crossfire, se puder, agradeço.

    sara.rodrigues.blb@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  120. Oi, gostaria de receber esta série, se der, ok.
    Agradeço, abço.
    silvia@leopoldense.com.br

    ResponderExcluir
  121. Oi. tudo bem?
    gostaria de receber a triologia 'Crossfire" se for possivel.
    desde já agradeço.
    TKS
    cam.ila.erica.ps@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Olá, por favor podem me enviar o terceiro livro?
    meu email é: amandatamirys@hotmail.com
    Obrigada!
    Amanda

    ResponderExcluir
  123. Pode me enviar os três livros do Crossfire? Obrigadaaaaaaaa telles_dias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  124. ola poderia me enviar o terceiro livro do crossfire?
    flavinha_kdu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. olá,poderiam me enviar os três livros do Crossfire?
    thaiscellos@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  126. Gostaria de saber se o terceiro livro da trilogia crossfire já foi publicado.
    email-vanialambert879@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Agradeço o empenho mais que intelectual que vcs tem para nos manter acessas em nossas viagens num mundo de grande imaginações.
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  128. Olá, terminei de ler o lvrro 2 hoje e estou desesperada para ler o 3. Caso tenha o 3, envia-me por favor para leideniz@msn.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  129. Poderia me enviar a trilogia por favor?
    vieirinha2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Lindinha estou desesperada para ler o livro 3 mesmo sem revisão, pode me enviar por favor. Adorei seu blog!
    jurochas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  131. Olá!! Após passar um dia e uma noite inteira sem conseguir despregar os olhos de Toda Sua e Profundamente Sua, estou ensandecida pelo terceiro!! Vc me manda pelo amor de Deus?? Pode ser revisão, não revisado... Preciso ler de qualquer maneira!! brunapmalta@hotmail.com
    Super obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  132. Olá, também gostaria de receber o terceiro livro da triologia crossfire, cleonice_langa@hotmail.com, cleolanga@gmail.com, muito obrigada, beijos. PS.: gosto muito do seu blog......

    ResponderExcluir
  133. por favor me envie o 3 livro de crossfire renatapio3@hotmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
  134. FAVOR ME ENVIAR O LIVRO 3 DA SERIE CROSSFIRE.
    sh.habitante@bol.com.br
    Desde já agradeço, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  135. Boa tarde Lilian, já tem em mãos o 3º livro? por favor me mande se tiver no fernanda@llrocha.adv.br

    ResponderExcluir
  136. adoraria a continuação ,ou seja o3 DA SERIE CROSSFIRE , se poder me enviare ficaria agradecida ,to na espectativa

    ResponderExcluir
  137. Gostaria MUITO de receber o terceiro livro da série, soube que foi lançado.
    nessinhamedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. 3 livro se ja estiver disponivel por favor day_cutiee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  139. Oi, vcs tem o terceiro livro da série Crossfire? se tiver poderia me enviar por favor? linesilva.rr@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  140. Oi vcs ja tem o 3 da serie crossfire?? se tiver e puder me enviar
    desinha1982@hotmail.com
    Att,
    Denise

    ResponderExcluir
  141. Olá, vcs tem Pará Sempre sua, 3 livro da serie Crossfire?
    Se tiverem, podem me enviar por favor?!
    apstolarz@me.com

    Sds,
    Ana Paula Stolarz

    ResponderExcluir
  142. Olá!!!! Td bem????

    Se vc tiver o terceiro livro, vc pode enviar para mim tb.....

    franzfreitas@yahoo.com.br

    Muitíssimo obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. Oi
    Adorei os dois primeiros livros asssim que possível, gostaria de receber o 3º,
    obrigada
    fernanda_ppacheco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  144. Boa Noite, Eu gostaria de receber o pdf do terceiro livro da trilogia Crossfire mesmo que não esteja revisado pois sei que não lançaram ainda oficialmente, mas estou louca para ler o 3º, fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESqueci de deixar meu email vbarbosa20@yahoo.com.br

      Excluir
  145. Boa noite gostaria Livro - Para Sempre Sua - Vol. 3 - Série Crossfire receber o terceiro livro,ainda não li nenhum volume desta série mas gostaria de presentear minha cunhada com o volume 3 da série.obrigada meu e-mail gilmararodrigues40@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Olá, vc poderia me enviar o 3 livro, adorei os outros dois, bjus
    e-mail: ampalmeida1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. ja tem o 3º? para sempre sua, sylvia day
    luiza_n_reis@hotmail.com se pder mandar ;)

    ResponderExcluir
  148. Preciso do livro 3 da série Cross Fire, exite alguma previsão que quando estará disponível?
    quando estiver pode fazer a gentileza de mandar para o meu e-mail:
    hannaweiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Gostaria de receber a cópia do 3 livro será que vc poderia me enviar.

    daiana204@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Por favor, gostaria de receber por email o vol.3
    lequinha_18@hotmal.com

    ResponderExcluir
  151. Eu querooo muitooooooo o 3° livro, pode me mandar por PDF ou EPUB , Please!!!!???

    ResponderExcluir
  152. Por favor pode me enviar o 3° livro?
    Obrigada,
    Email: camila.almeida22@terra.com.br

    ResponderExcluir
  153. Por favor, vc poderia me mandar o primeiro Livro, Toda sua, s.jennifer.carvalho@gmail.com Fiquei Muito curiosa com o que vc falou sobre ele, tb estou nesse efeito pós Grey, acho que nunca vou encontrar um homem igual aquele, que sonho *-*

    ResponderExcluir
  154. Oi vc ja tem o 3º livro da Trilogia Crossfire, Para Sempre Sua?
    Se tiver pode me enviar raquellcc@hotmail.com
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  155. POR FAVOOOOOOORRR, assim que vc tiver o 3º livro, me manda!!!
    Agradecida desde já!
    amanda_frazao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Gostaria muitissimo do Livro 03m alguem pode me mandar?

    nathinhaluize@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Ah fiquei tão feliz por encontrar seu blog,por favor me envia o terceiro livro da serie Crossfire,assim que eu receber,entro em contato meu Email é monahantonio@gmail.com
    Simone

    ResponderExcluir
  158. oi, você podia me enviar os dois livros da serei Crossfire. email: anamerouco@ig.com.br
    obrigada,
    Paula

    ResponderExcluir
  159. Olá!! Gostaria que me mandassem o terceiro livro Para Sempre Sua email: nta-fer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Ansiosa! Pode me enviar: mari_pahl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Bom dia!!! por favor será q vc pode me mandar o terceiro livro da triologia de Sylvia Days crossfire o livro Para sempre sua.
    Obrigada ânsiosa celiaa_costa@hotmail.com. bjs






    ResponderExcluir
  162. Bom dia alguem pode me envia o livro 3 da trilogia crossfire? Twilhelmf@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Você poderia me mandar o livro entrelaçada em voce? Mariaa.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. Oi, adoro o seu blog e acompanho sempre...
    Você pode me enviar a trilogia Crossfire por favor?
    castromarcia10@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. Oi,poderia me enviar o 3 livro da serie Crossfire, POR FAVOR????? Sandrarofelix38@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. Oi, poderia me mandar Toda Sua e Profundamente sua para meu e-mail. se possível hoje ainda. maria__duda_@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Estou relendo a trilogia Toda Sua e gostaria de saber quando vai chegar o terceiro livro da trilogia. Estou muito anciosa...Por favor se alguém souber mandem pro meu e-mail: dudafernandes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Oi, gostaria de receber o livro Profundamente sua e Para sempre sua. carolina2005_07@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  169. Oi tambem estou ansiosa para ler o 3º livro da trilogia Toda Sua se alguem tiver me manda por e-mail??????
    rachel.rabello@hotmail.com

    Obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  170. Olá eu gostaria muito de receber o terceiro livro da série... me envia por favor!!!

    nina_menezess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Olá, Poderia me enviar o terceiro livro da série, por favor?

    priscilaalvares@yahoo.com.br

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  172. Por favor me mandem o livro pra sempre sua... estou louca para ler...
    ligacadelha@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  173. Boa tarde, meu nome é Eliana e gostaria se possível que alguém me enviasse o livro Para Sempre Sua da Sylvia Day. Meu e-mail é: eliana.nunes2013@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  174. ola, eu ja li os livros 50 tons de cinza e os dois primeiros da seria toda sua, porem nao consegui o ultimo PARA SEMPRE SUA . vc poderia me enviar? meu e-mail alvesrosalucimar@gmail.com

    ResponderExcluir
  175. Olá, tudo bem? Eu queria muito receber o terceiro livro da série....Por favor me envia?!

    thaty.lslb@gmail.com

    ResponderExcluir
  176. Bom dia! Poderia me enviar o terceiro livro da triologia Crossfire? grata!!!!!!!!
    juliana.13.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Oi, poderia mandar o vol3 da trilogia crossfire! To ansiosa pra ler. Obrigada. danica_cristina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir